7/31/2005

>>>>>>>>>>>>> PAI <<<<<<<<<<<<<<<<<


Você foi a minha FONTE DE INSPIRAÇÃO
DE FORÇA, DE SEGURANÇA.
Sempre presente,
mas as vezes ausente.
Nas horas DIFÍCEIS
esteve sempre ao meu lado,
me apoiando com muito CARINHO
e até mesmo com uma bronca.
Foi MUITO DIFÍCIL recomeçar tudo sem você,
te culpei por você ter ido,
minha OUTRA METADE foi com você,
não queria entender que foi a VONTADE DE DEUS.
Sem você, FIQUEI PERDIDA
solta no tempo e no espaço, insegura, triste, deprimida
Mas precisava seguir mesmo sem você ao meu lado,
sem a sua PRESENÇA.
Precisava me encontrar seguir o meu rumo...
Sobrevivi...com muito custo
com MUITA DIFICULDADE
com muita luta, com muito sofrimento...
Você estará sempre presente em mim,
em minha vida, em meu PENSAMENTO,
em meu coração
E hoje... MEU PAI
você é a minha fonte de saudade.