8/23/2007

Obrigada Pai

Pai, agradeço-te por tudo que hoje sou...
Se sei o que é ser uma mulher, de carácter
e personalidade é porque me fez assim.
Quantas e quantas noites em claro acalentando meu choro...
Quantas vezes ajudou-me com os deveres da escola
mesmo depois de um dia de trabalho exaustivo...
Ensinou-me que o mais importante na vida é o crescimento interior..
Cultivar amigos sempre...
Buscar sempre o que desejar, porque tudo se torna possível
quando se tem vontade e coragem para lutar...
Quando achava que o mundo inteiro estava errado e contra mim,
tu, com a sabedoria de um mestre encontravas as mais belas palavras
para me fazer entender a verdade...
Só eu sei o quanto está a ser difícil esta vida sem ti...
Sem ter o meu porto seguro, sem ter pra onde correr
quando sinto medo à noite, sem ter o teu colo quentinho
pra deitar e chorar quando o peito está apertado,
cheio de tristezas...
Mas, o que fazer se essa tristeza toda é de saudades tuas?
Não culpo Deus por tê-lo levado, se isso aconteceu
foi porque estava merecendo o seu descanso e a paz.
Descanso de uma vida cheia de preocupações e muito trabalho.
Sim, porque foi isso que vi a vida inteira.
Tu trabalhando e, mesmo assim, preocupado se estávamos
a ter a vida que queríamos. Sempre me deu tudo de melhor..
tu foi-te e sempre serás o melhor pai do mundo.
2 anos sem a tua presenca, a saudade machuca demais mas
Sei que deves estar a olhar por nós, por isso direi:
EU TE AMO!!
Fica em Paz no teu eterno descanso.
Beijos com saudades da tua filha..