8/23/2007

Pai... Hoje senti uma falta de você... Do seu jeito de ser Do seu modo de se preocupar Dos seus telefonemas Do seu sorriso Do seu olhar Do seu silêncio Do seu movimento Da maneira como gesticulava E se empolgava quando algo contava Pai... Me perdoa pela saudade imensa Pela falta que você me faz Mesmo sem falar nada Eu entendia o que queria O que pensava, o que emitia E seguia, como se nada o preocupasse Pai... Muitas saudades sinto de você Mas não posso reclamar Tenho que me conter Foram só momentos de lembrança Que hoje eu tive de você Talvez por me sentir mais criança Por querer me apoiar em uma esperança Ouvir palavras que só você sabia me dizer Pai... Sei que continua ao meu lado Só não posso olhar o seu rosto Mas vejo no seu retrato Uma luz forte, iluminando o meu quarto E sorrio de novo, quando olho para o seu rosto Porque escuto você me dizendo Que enquanto aqui, estou sofrendo Pela sua ausência e seu carinho Você constrói nosso novo cantinho Para de novo, um dia... Estar juntinho de novo, com você