11/20/2005

PARTIDA
Todos partem...ninguém fica,as alegrias e os risos,as dores e as lágrimas terminam.
Nada é eterno.
Nosso tempo aqui é determinadopelas missões a cumprir.
Já viemos com essa programação,que temos de realizar de geração em geração.
Sei que todos devemos partir,mas tenho receio de não poder me despedir das coisas lindas que amo...
meus filhos, netos e amigos,do sol, da chuva, do vento,do frio, do calor,do barulho, do silêncio,da noite, do dia,das flores, das folhas secas,do mar, da areia, do sol,da música das ondas,do céu, das nuvens,da lua, das estrelas,dos bosques, dos lagos, dos rios,da cidade, das montanhas,do canto dos pássaros,das melodias imortais!
Se eu for sem me despedir,digam, aos que por mim perguntarem,que fui feliz, que sorri,que chorei, que amei... encantei...que me apaixonei, que sofri,e hoje nada mais tem valor,tem significado para mim...
Que fui com o vento,guiada pelo sons dos anjos...
que parti contente.
Sei que saudades deixarei e muitas saudades levarei,mas tenho certeza de que somente do outro lado encontrarei a paz,a felicidade, o amor, a serenidade e a tranqüilidade...
E, quem sabe, alguém especialque tanto busco somente lá encontrarei