8/23/2007

QUANDO EU NÃO MAIS EXISTIR:

Quando eu não mais existir,
Procurem-me nas flores;
Eu serei o perfume daquelas que você toca.
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas noites frias;
Eu serei a brisa que beija sua face.
Quando eu não mais existir,
Procure-me nas estrelas;
Eu estarei em uma delas só para lhe dizer: BOA NOITE.
Quando eu não mais existir,
Procure-me no lago;
Eu estarei na sua própria imagem só para contempla-lo.
Quando eu não mais existir,
Procure-me na escuridão da noite;
Eu serei o único raio de luz que como um milagre surgirá para ilumina-lo.
Quando eu não mais existir,
Procure-me na chuva;
Eu serei os pingos que caem em seu rosto.
Quando eu não mais existir,
Procure-me no mar;
Eu serei as ondas que vem ao seu encontro só para dizer-lhe:
Como é bom estar com você, sentir sua voz, sentir seu carinho e,
Poder desabafar este grande e sincero amor.
Eu serei a brisa,
Eu serei a noite,
Eu serei o dia,
Eu serei os seus sentimentos,
Eu serei um pouco de tudo,
Eu serei o tudo do nada,
Eu serei o tempo que passou,
Eu serei a pessoa mais sincera para você