11/03/2006

Senhor Jesus, permita-me deixar essa homenagem e agradecer por tudo que aprendemos com esse homem chamado Sebastiao Teixeira dos Santos.Um homem que viveu pra te amar e amar o proximo.
Um homem que como filho soube valorizar seus pais e ama-los sem nunca desampara-los, um homem que como professor soube amar e ensinar as criancinhas, como marido, foi companheiro e amigo inseparavel, como pai foi dedicado e foi o espelho, o exemplo e mais que tudo o amigo, como amigo foi aquele que apesar das dificuldades sempre teve uma palavra, uma conversa boa, uma mensagem e uma esperança à transmitir, como avô, como cunhado, como tio , como padrinho foi também a alegria de viver e a solidariedade e para nos, sua familia, foi a pessoa que mais admirada na vida.
Sabe Jesus, hoje agradecemos por fazer parte da familia do Seu Sebastiao e através dos nossos filhos seguir a sua geraçao e eles com certeza seguirao os seus exemplos e serao pessoas melhores e farao um mundo melhor.
Obrigada Sebastiao por tudo, e saiba que o senhor nao foi so um professor no oficio mais sim um professor na vida.Exemplo de fé, de garra, de honestidade, de sacrificio e de superaçao.E de onde estiver saiba que estaremos aqui lembrando e seguindo seus exemplos.
Nos sua familia e seus amigos continuamos te amando. Hoje o senhor é o nosso heroi, nosso anjo e nossa estrela.
Siga em paz ao lado de Jesus!
Homenagem da sua esposa Anadir Seus filhos: Julio, Paulo, Liliana, Angela e Vanderlei, genro Vitor, noras: Marcia, Joceli e Edina e netos(as)