11/03/2006

Pai, mais um ano vai acabando
mais um ano sem poder dizer que te amo
Mais uma vez vou visitar aquele cemitério,
mais uma vez vou te deixar flores do campo
e sair dali sem um abraço, sem um carinho.
Pai, o que eu faço da minha saudade
e da vontade louca de te ver...e
de dizer que é difícil viver sem você?
Hoje eu precisava tanto de um colinho
de um carinho..eu precisava de você,
daquele seu jeitinho de resolver tudo,
de achar que tudo é nada,
quando se tem vontade de ser e de crescer.
Paizinho, desculpe esse desabafo...é
que essa noite tornei a sonhar com você.
Pai, você sabe que foi meu herói,
não sabe?
Você sabe que sempre te amei,
não sabe?
Se alguma vez te magoei você sabe
que foi sem querer,
não sabe?
Agora o que você não sabe
é que está difícil demais viver sem você....e
que essa saudade um dia vai me levar até você.

te beijo em pensamento