11/03/2006

Ao meu pai..

Ao meu pai..
Fui eu que desenhei
cada ruga, cada sorriso
nesse rosto encantador
com minhas travessuras
com minhas amarguras
com minha infância,
adolescência
e maturidade imatura
Nas tantas desventuras que sofri
por ter dado as costas às suas orientações
Mas hoje,meu rosto começa a ser desenhado
e eu me pego sendo como você
preocupada com o bem querer aos meus filhos
E sinto saudades
dos tempos em que era acolhida em seus braços
na certeza de que o mundo
jamais poderia me machucar ali....
naquele colo quentinho.
Nesta noite fria lembrei de você
como jamais havia lembrado
Senti saudades da vida humilde
que me deste na infância
Da garrafa com agua quente
que você enrolava na coberta
para aquecer meus pezinhos
Hoje, escrevo para você na esperança
que o céu já esteja informatizado,
e quero que ao receber esta mensagem saiba,
que depois de sua partida
muita coisa mudou por aqui.
Eu cresci, e amadureci de verdade.
Saudade nos faz chorar,
e deixa um vazio que ninguem preenche.
Mesmo não tendo mais sua presença física,
sei que nossas almas continuam conectadas
E sinto que neste exato momento você se
encontra ao meu lado
Te sinto sempre assim, perto, muito perto...
E recordo sempre com muita saudade dos
momentos inesquecíveis que tivemos
Sabe, um amigo uma vez me disse que o coração
é um arquivo protegido
E ele tem razão
As palavras podem se perder, podem ser esquecidas
Mas os gestos de carinho, as emoções vividas e sentidas,
estas serão sempre eternizadas
E são essas lembranças todas de um passado recente
que guardo em meu coração
Sei que agora você se encontra ao lado do Grande
Arquiteto do Universo, em outros orbes...
E o meu desejo neste momento é apenas levar até
você, estas poucas, mas sinceras palavras de
sua filha que sempre te amará
Saudades...